As trocas e devoluções são super importantes para uma boa experiência de compra, especialmente no mundo online. A política de troca da Sí Woman, atualizada em maio de 2025, foi feita para garantir que você tenha uma experiência tranquila e satisfatória ao escolher nossos produtos. Aqui, vamos explicar tudo que você precisa saber sobre como fazer trocas e devoluções, para que você se sinta seguro na sua compra.
Se você receber um produto com defeito, a legislação brasileira garante que você pode solicitar a devolução em até 30 dias após a entrega. Isso é um direito seu, para que você não fique com algo que não atenda às suas expectativas.
Para iniciar a devolução, é bem simples:
Verificação do Problema: Assim que recebermos seu vídeo, vamos analisar e enviar um código para o seu e-mail. Com esse código, você pode devolver o produto sem custo.
Prepare o Pacote: Embale o produto com a caixa original, carregador, manual e qualquer outra coisa que veio com ele.
Devolução: Leve o pacote até a agência dos Correios mais próxima e use o código que enviamos para você.
Verificação do Produto: Quando o produto voltar para a Sí Woman, vamos checar se realmente tem o defeito. Se não tiver, o frete da devolução será por sua conta.
Para trocar um produto, ele precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. Assim, conseguimos vender o item novamente.
Se você se arrependeu da compra, pode devolver o pedido em até 7 dias após recebê-lo. Mas não vale testar o produto, tá?
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Estamos aqui para te ajudar!
Nós da Sí Woman valorizamos a satisfação dos nossos clientes e estamos sempre prontos para oferecer um atendimento rápido e eficiente. Esperamos que este guia ajude a esclarecer suas dúvidas e que você se sinta seguro ao fazer trocas ou devoluções.